UECE Recebe Inscrições Para Chefe de Sala no Enem 2015

Membros da comunidade universitária da Estadual do Ceará (UECE) que tiverem interesse em trabalhar na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas provas ocorrem em 24 e 25 de outubro, poderão se inscrever para o cargo de Chefe de Sala, somente nesta quarta-feira, 2 de setembro.

Uma dos pré-requisitos é possuir algum vínculo, qualquer que seja, com a universidade, o que envolve servidores, alunos e terceirizados. Além disso também é exigido que o candidato tenha o Ensino Médio completo e experiência nesta mesma função na edição de 2014 do Enem.

Quem atender as condições acima poderá se inscrever a partir das 13h, presencialmente, no Auditório da Pro-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Itaperi, localizado na Avenida Dr. Silas Muguba, 1700 – Fortaleza – CE, 60740-000.

No momento da inscrição todos deverão apresentar a ficha de inscrição juntamente com a Carteira de Identidade (RG), CPF e PIS. A parte, os servidores terão que portar cópias do contracheque e comprovante de escolaridade, enquanto os alunos deverão entregar também declaração ou histórico atualizado ou comprovante de matrícula.

No total estão disponíveis 122 postos de Chefe de Sala na instituição, sendo que o critério para escolha dos colaboradores será somente a ordem de chegada para inscrição. O resultado com a relação de selecionados sairá a partir das 16h da data de 8 de setembro, na Reitoria da UECE.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (85) 3101-9600 / 9601.

Fonte: uece.br

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.