UEG Divulga Resultado do Aproveitamento de Vagas Pelo Enem

No dia de ontem, quarta-feira (03), a Universidade Estadual de Goiânia (UEG) divulgou o resultado final com a lista de aprovados na seleção de aproveitamento do vagas desocupadas, que utilizou como critério unicamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Mais de 600 estudantes foram convocados nesta primeira chamada, cuja relação está disponível para consulta no site do Núcleo de Seleção da estadual goiana (cdn.ueg.br). Vale esclarecer que o arquivo traz uma lista para cada opção de curso, turno e campus.

Tanto o cadastro na instituição quanto a entrega da documentação para o registro acadêmico ocorrem nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de agosto. A papelada necessária para confirmação de matrícula compreende:

  • Certificado, diploma do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar;
  • Identidade (RG)
  • CPF ou protocolo emitido pela Receita Federal;
  • Certidão de nascimento / casamento (se for o caso);
  • Título de eleitor e documento que comprove situação regular junto a Justiça Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral;
  • Documento de reservista, para candidatos do sexo masculino.

Os locais para entrega dos documentos acima relacionados e os horários de funcionamento e atendimento, podem ser consultados no Item X do Edital de abertura deste processo seletivo da UEG. Quem não cumprir os prazos perderá o direito a vaga.

Caso necessário, uma segunda convocação será realizada na data de 10 agosto, com período para matrícula entre os dias 11 e 12 seguintes. Havendo ainda carteiras desocupadas, uma terceira chamada será feita no dia 16 do mesmo mês.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.