UEL abre inscrições para vagas remanescentes

Na última segunda-feira, dia 20 de janeiro, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Vestibular 2014. De acordo com o site da própria instituição, o preenchimento dessas vagas será feito através do desempenho no Enem 2013. As inscrições, que seguem abertas até o próximo dia 26, só podem ser feitas na internet.

Clique aqui para fazer sua inscrição para vagas remanescentes da UEL.

Ainda segundo informações fornecidas pela universidade, o total de vagas remanescentes (que há mais candidatos classificados no vestibular) é de 578.

Para concorrer à uma das vagas, a UEL estabeleceu que o candidato deve ter atingido 400 pontos, pelo menos, na média aritmética das cinco notas do último ENEM.

Vale lembrar que o resultado do ENEM 2013 será aproveitado pela UEL, em uma única fase, somente quando não existam mais candidatos classificados no Vestibular, conforme curso, turno e habilitação.

O custo da inscrição é de 50 reais e dever ser pago, via boleto bancário, até o dia 27 de janeiro.

Para ver o edital com todas as regras sobre o preenchimento das vagas remanescentes,  clique aqui.

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.