UEMS Oferece 40 Vagas em Processo Seletivo Interno

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu Processo Seletivo Interno para o preenchimento de 40 vagas remanescentes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2016.

A única exigência para participação na seleção, além de possuir diploma de conclusão do ensino médio, é que o candidato tenha prestado o exame nacional, sendo válida qualquer edição entre a de 2011 e o Enem de 2015.

As inscrições foram abertas na quinta-feira da semana passada (17) e seguem até às 23h59min desta terça-feira, dia 22 de março. O formulário está disponível na página de ingresso da universidade, no endereço portal.uems.br/ingresso. Durante o processo será preciso informar o CPF e também o número de inscrição no exame.

As vagas são distribuídas entre os cursos de Ciências Sociais, na unidade de Amambaí; Engenharia Florestal, no campus de Aquidauana; Ciências Biológicas e Gestão Ambiental, em Coxim; Ciência da Computação e Física, na sede de Dourados; Engenharia de Alimentos, no município de Naviraí; e Ciências Contábeis, em Ponta Porã.

O resultado final, com a lista de selecionados no Processo Seletivo Interno da UEMS, tem divulgação prevista para a data de 23 de março, a partir das 18h, ocorrendo no mesmo endereço eletrônico no qual as inscrições devem ser feitas.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.