UEPA Prorroga Inscrições no Prise Até 15 de Setembro

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) adiou o encerramento das inscrições no Programa de Ingresso Seriado (Prise) de 2016 para o próximo dia 15 de setembro. Conforme as datas divulgadas no Edital, o período para inscrições terminaria na última quinta-feira (10).

Desta forma, os candidatos da segunda e terceira etapas do Prise devem acessar a página de Processos Seletivos da universidade e realizar a inscrição online, além de efetuar o pagamento da taxa de R$ 40 até o dia 16.

Os participantes que tiveram a isenção da taxa (integral ou parcial) deferida pela UEPA também precisam efetivar sua renovação de inscrição dentro deste mesmo prazo. Aqueles que não o fizerem perderão o direito ao benefício da isenção.

De acordo com notícia fornecida pela Assessoria de Comunicação da instituição paraense, a data para a realização da prova objetiva e de redação da terceira etapa do Prise também foi alterada, passando a ser aplicada na data de 7 de dezembro. Já a avaliação para estudantes da segunda etapa continua marcada para o dia 6 deste mesmo mês. O resultado com a lista de aprovados ainda não tem divulgação prevista.

Vale lembrar que o Prise é o mecanismo responsável pela ocupação de parte das vagas da UEPA para o ano que vem. O restante dos postos será preenchido via Processo Seletivo (Prosel), que utilizará exclusivamente as notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 como critério de seleção.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.