UEPB Inscreve em Seleção Para Vagas Remanescentes do Sisu

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como finalidade o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada do segundo semestre (Sisu 2015/2).

O interessados puderam se inscrever a partir desta sexta-feira (18) e terão entre segunda (21) e terça-feira (22) para garantir a participação na seleção. O processo deve ser realizado presencialmente, diretamente na coordenação do curso que está oferecendo a vaga, no horário das 7h às 11h.

Pode participar qualquer candidato que tenha prestado a edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014), além de portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que pretendem realizar transferência para uma das carreiras com vagas disponíveis na UEPB.

Quem pretende concorrer por meio do desempenho do Enem deve acessar o sistema do Inep e retirar o resultado com suas notas, juntamente com cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Diploma do Ensino Médio e histórico escolar;
  • certidão de nascimento ou de casamento;
  • RG e CPF;
  • comprovante de quitação com o Serviço Militar e com o Tribunal Regional Eleitoral (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 colorida e recente.

Os candidatos que possuem formação no ensino superior e pretendem tentar transferência para a estadual paraibana deverão entregar, juntamente com os documentos listados nos tópicos acima, cópias autenticadas do diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação.

De acordo com o calendário do processo, a convocação dos aprovados deve sair no dia 13 de janeiro de 2016, com matrícula agendada para o dia 26 do mesmo mês, realizada presencialmente na coordenação do curso escolhido.

Fonte: uepb.edu.br

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.