Ontem, dia 9, a Comissão Permanente do Vestibular da UEPB – COMVEST, divulgou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e de participação da cota de inclusão para o Vestibular 2013.  Aproximadamente  30 mil candidatos manifestaram interesse em conseguir os benefícios, mas quase 6 mil não apresentaram documentos ou entregaram fora do prazo.

Clique aqui  para ver lista de candidatos deferidos e indeferidos da taxa de inscrição e da cota de inclusão.

A referida isenção da taxa de inscrição foi concedida aos candidatos que atenderam aos requisitos do sistema de cotas, doadores de leite materno e de sangue e funcionários da UEPB e seus dependentes.

Para 2013 serão oferecidas mais de 5 mil vagas. O número exato será conhecido no lançamento do edital do processo, previsto para os próximos meses.

Embora não tenha informado quando estarão  abertas as inscrições para o Vestibular 2013, a UEPB  já adiantou que metade dessas vagas serão pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujo critério de seleção será a edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja também:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.