UEPG Publica Notas Mínimas do Vestibular de Inverno 2016

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no estado do Paraná, publicou em seu Portal na internet as notas mínimas exigidas para classificação no Vestibular de Inverno 2016. A lista com a relação de cursos e pontuações mínimas pode ser consultada aqui.

A CPS – Coordenadoria de Processos de Seleção – esclareceu em nota que o cálculo que determina este desempenho resulta de uma “média aritmética simples dos pontos alcançados pelos candidatos concorrentes que realizaram a prova vocacionada”.

Ainda de acordo com a coordenadoria, a regra das notas mínimas se aplica somente àquelas carreiras em que concorrência foi superior a quatro candidatos inscritos por vaga, independente da reserva de postos para cotistas.

Quem não atingiu as referidas pontuações no curso de interesse estará automaticamente fora da disputa, sendo que sua redação sequer será corrigida. Vale lembrar que as provas foram realizadas nos dias 17 e 18 de julho. Além da prova textual, os participantes também tiveram que responder as questões objetivas.

Seguindo o calendário desta edição Vestibular UEPG, o resultado final com os nomes dos candidatos aprovados será publicado até a data de 14 de setembro, diretamente no site da CPS. A matrícula, no entanto, acontecerá somente em 2 e 3 de fevereiro de 2017, com início das aulas previsto para 2 de março.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.