O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) definiu, na última sexta-feira (25), que a instituição utilizará para ingresso em 2013 o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que selecionará estudantes através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

Desta maneira, os interessados deverão prestar a prova do Enem 2012, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de novembro. O período de inscrições do exame iniciou às 10h desta segunda-feira (28) e encerrará às 23h59min do dia 15 de junho. Os candidatos devem se inscrever no exame através da página http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao. o valor da taxa de é R$ 35, porém alunos que irão concluir o ensino médio este ano em escola da rede pública declarada ao Censo Escolar ou se autodeclararem membros de família de baixa renda poderão pedir a isenção da taxa.

A Uergs também oferecerá vagas para o segundo semestre deste ano através do Sisu 2012.2, que ocorrerá em breve. Os candidatos terão opção de quatro cursos em cinco campi.

Para mais informações, acesse o site da instituição no endereço www.uergs.edu.br.

 

Notícias relacioandas

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.