A Secretaria Geral dos Cursos (SGC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou, na última quinta-feira (15), a segunda chamada do Vestibular 2012 para os bacharelados interdisciplinares (BI) e cursos superiores de tecnologia (CST). Cerca de 650 estudantes foram convocados.

Consulte a lista da 2ª chamada para BI e CST.

Em seu processo seletivo a UFBA utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como único critério de seleção para os bacharelados interdisciplinares e cursos superiores de tecnologia. Já para os cursos de progressão linear (CPL) a universidade aplica provas eliminatórias em duas fases.

A matrícula dos aprovados ocorre nesta quarta-feira, dia 21, nos campi de Salvador e Barreiras. Os selecionados deverão consultar o extrato de convocação para conferir o horário de sua matrícula.

Para o registro é preciso levar uma foto 3×4 recente e os seguintes documentos, acompanhados de cópias simples:

  1. certificado de conclusão e histórico do ensino médio ou equivalente;
  2. histórico escolar de 5ª a 8ª série do ensino fundamental (cotistas);
  3. identidade;
  4. CPF;
  5. quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18);
  6. quitação com a Justiça Eleitoral (maiores de 18).

Até o momento a UFBA divulgou duas chamadas os BI e CST, considerando esta última. Como a instituição não divulga antecipadamente as datas de publicação das convocações, os candidatos da lista de espera devem ficar atentos e visitar diariamente a página da SCG para informações sobre uma possível terceira chamada.

 

Veja também:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.