UFGD Estende Prazo de Inscrições do Vestibular 2016

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), que fica no estado do Mato Grosso do Sul, comunicou que o prazo de inscrições para o Vestibular 2016 foi prorrogado. Desta maneira, o período que encerraria nesta terça-feira (17) foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 23 de novembro.

Aqueles que desejam ingressar na universidade e ainda não se inscreveram podem fazê-lo no endereço eletrônico do processo seletivo (arearestrita.ufgd.edu.br). Para confirmar a participação os candidatos deverão quitar a taxa que possui custo de 80 reais. Os concorrentes oriundos de escolas públicas do MS terão isenção deste valor garantida.

Vale esclarecer que, mesmo com a mudança no encerramento das inscrições, o restante do cronograma do Vestibular 2016 da UFGD não foi alterado. Portanto, as provas continuam marcadas para a data de 6 de dezembro. No período matutino será realizada a redação, enquanto no vespertino será a vez das questões objetivas.

Assim como ocorreu nos últimos anos, esta edição utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) somente para a ocupação das vagas remanescentes da primeira chamada, que deve ser liberada no dia 15 de janeiro.

A Federal de Grande Dourados oferece, para o primeiro semestre do ano que vem, um total de 962 vagas distribuídas em 32 cursos presenciais de graduação.

Para mais detalhes e retirada de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3410-2840 / 2846.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.