UFMS Confirma Oferta de 665 Vagas no Sisu 2016/2

A segunda edição do Sistema de Seleção Unificada deste ano, o Sisu 2016/2, ainda nem tem calendário definido e a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) já confirmou a participação no processo seletivo e a oferta de 665 vagas.

A ratificação foi oficializada nesta quinta-feira (05), por meio da publicação do Termo de Adesão do Sisu de Inverno 2016, realizada pela Coordenadoria de Administração Acadêmica (CAA) e disponível na página da Preg, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

Conforme determina o termo, as carteiras estão disponíveis entre os cursos de Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia na sede de Campo Grande; Administração e Geografia (bacharelado) no Campus de Aquidauana; História e Letras – Português (Licenciatura) em Coxim; Administração em Paranaíba; Direito, Medicina e Engenharia de Produção na unidade de Três Lagoas e; Educação Física no Campus Pantanal.

Além da distribuição de vagas, o documento ainda define os pesos e as notas mínimas das cinco provas do Enem 2015 para cada um dos cursos que serão oferecidos na próxima edição do sistema do Ministério da Educação (MEC).

A expectativa é que o Sisu 2016/2 ocorra entre os meses de junho e julho. Assim que o cronograma for liberado pelo governo, informaremos aqui. Fique de olho em nosso Portal.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like