UFS Abrirá Seleção Para 68 Vagas Remanescentes Pelas Notas do Enem 2016

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) vai abrir, na próxima segunda-feira (08), inscrições em processo seletivo para a ocupação de 68 vagas remanescentes pelas notas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

De acordo com informações da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), as vagas dividem-se entre os cursos de Engenharia de Petróleo (campus São Cristóvão e início já neste primeiro semestre), Física – habilitação em Astronomia (São Cristóvão – 1º semestre), licenciatura em Matemática (Itabaiana – 2º semestre), licenciatura em Dança (Laranjeiras – 1º semestre) e bacharelado em Arqueologia (Laranjeiras – 1º semestre).

As inscrições vão até às 17h do dia 11 de maio e deverão ser feitas no formulário disponível no site sisu.ufs.br. As únicas exigências para disputa das vagas é que o candidato possua diploma do ensino médio e tenha prestado o Enem 2016, comparecido nos dois dias de aplicação e tenha conquistado nota maior que zero na redação.

O valor da taxa de inscrição será de 10 reais, sendo que terão direito a isenção deste custo aqueles participantes que tenham renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por pessoa, bem como tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsistas integrais em escola da rede privada.

Conforme o cronograma do processo, a publicação do resultado final com a lista dos classificados é para a data limite de 23 de maio, no mesmo endereço eletrônico indicado anteriormente. A matrícula deverá ser feita unicamente em 30 de maio de 2017, no horário das 8h às 17h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), Prédio da Reitoria, Térreo, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE. A lista de documentos pode ser consultada neste Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.