UFS Divulga Resultado da Seleção Para Campus Glória

A Universidade Federal do Sergipe (UFS) divulgou, na manhã desta sexta-feira (24), o resultado com a lista dos aprovados no processo seletivo via Enem, realizado exclusivamente para preencher 200 vagas no Campus do Sertão, localizado no município de Nossa Senhora da Glória.

A convocação presencial ocorreu por volta das 10h30 no povoado Silos, antigo polo de Educação a Distância da UFS no múnicipio e local onde se estabeleceu a sede provisória da unidade, contando com as presenças do reitor André Maurício de Souza e o pró-reitor de Graduação Jonatas Meneses.

Os candidatos que não acompanharam a chamada podem fazer a consulta diretamente no site da UFS. Além disso, devem continuar monitorando a página durante os próximos dias, pois os locais da matrícula institucional devem ser disponibilizados na internet em breve.

O processo seletivo foi realizado com base no desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio de 2014, para escolha dos concorrentes que ocuparão as 200 vagas oferecidas nos cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria.

Conforme revelado pela assessoria de imprensa da reitoria da própria Federal do Sergipe, 1.020 estudantes realizaram inscrição na seleção para disputa das vagas.

Para dúvidas e esclarecimentos a respeito do primeiro Vestibular para o Campus do Sertão da UFS, entre em contato com a instituição pelo telefone (79) 2105-6600.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.