Nesta sexta-feira, 6 de julho, a Coordenação de Assistência e Integração do Estudante -CODAE- publicou a relação dos candidatos que conseguiram isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 e do Vestibular de Ensino a Distância (EaD) 2012 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Cerca de 350 candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) foram contemplados .

Clique aqui para ver a lista dos isentos

Os beneficiados estão dispensados de pagar a taxa de R$ 10 do Vestibular 2013 e a taxa a ser definida do Vestibular EaD 2012. No caso do processo seletivo tradicional, as inscrições deverão ser feitas no período de 13 a 31 de agosto, informando o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

A partir deste ano, a UFS deixa de aplicar provas de vestibular e passa a utilizar o Enem como critério único de seleção, porém sem aderir ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A universidade aplicará provas somente para os candidatos ao curso de Música, de 14 a 17 de outubro.

Vale ressaltar que, neste ano, o Vestibular 2013 da UFS vai disponibilizar 5.490 vagas em 106 opções de cursos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 2105-6971 ou no e-mail [email protected]

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.