UFS Oferece Vagas no Campus Sertão Pelo Enem 2015

A Universidade Federal do Sergipe (UFS) abriu, por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), as inscrições para o Vestibular 2016 do Campos Sertão, localizado no município de Nossa Senhora da Glória.

A oferta é de 200 carteiras na área de Ciências Agrárias, que envolve os cursos de Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia. Podem participar candidatos que já concluíram a etapa escolar do ensino médio e que prestaram o Enem 2015, que será usado como base para classificação.

O prazo para inscrições permanecerá aberto até a às 17h da próxima terça-feira, dia 19 de julho. O processo deve ser feito no site da Coordenação de Concurso Vestibular (ccv.ufs.br), por meio do formulário online e do pagamento da taxa de R$ 10, que pode ser realizado até o dia 20 deste mês em qualquer agência do Banco do Brasil.

Conforme as regras da seleção, os interessados que se candidatarem poderão confirmar se sua inscrição foi validada no mesmo link indicado no páragrafo anterior, no período entre 14 e 25 de julho.

A data de divulgação do resultado com a lista de aprovados no Vestibular 2016 do Campus do Sertão da UFS não foi informada, mas a expectativa é para a última semana de mês de julho. Posteriormente, a matrícula acadêmica será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), na própria unidade de oferta das vagas.

Esclarecimentos e mais informações estão disponíveis no Edital ou pelo atendimento no telefone 2105-6970 / 6971.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.