UFSM Disponibiliza 160 Vagas Pelas Notas do Enem

Estão abertas, desde a última sexta-feira (15), as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), para o preenchimento de 160 vagas na unidade Silveira Martins, com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cursos de Administração (bacharelado), Agronegócio, Gestão de Turismo e também Gestão Ambiental, todos classificados como cursos superiores de tecnologia.

Os interessados podem realizar a inscrição diretamente na página da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves), até a próxima sexta-feira (22). Durante o preenchimento do formulário online será necessário informar a edição que será aproveitada, lembrando que são aceitos os desempenhos das provas dos anos de 2011 até o Enem 2015. Não há custo para inscrição.

No caso daqueles que prestaram mais de uma edição do exame, as regras da seleção determinam que será considerado, para fins de classificação, o resultado da edição mais recente do Enem feita pelo candidato.

A lista de aprovados será divulgada no Portal da UFSM e também no site da Coperves (anteriormente indicado), até a data de 26 de janeiro, terça-feira da semana que vem.

A UFSM ainda alerta que, devido a seu processo de reestruturação junto a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, poderá alocar os respectivos cursos no Campus de Santa Marta.

Fonte: site.ufsm.br

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.