UFT Abre Seleção Complementar em Vagas Ociosas do Sisu

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu, nesta quinta-feira (07), o Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de 19 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2016.

O prazo segue aberto somente até este domingo, 10 de abril, sendo que o procedimento deve ser feito unicamente pela internet, no endereço eletrônico sistemas.uft.edu.br/selecao. Durante a inscrição o estudante deve entrar com o CPF e preencher o formulário disponível.

Podem participar todos os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio, nas edições do Enem 2014 ou 2015. Vale esclarecer que as notas do Enem serão utilizadas como critério único de seleção dos concorrentes.

Entre as opções de carreiras disponíveis, a UFT oferece nesta seleção vagas para as carreiras de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Química Ambiental, ambos ofertados no Câmpus institucional de Gurupi.

Para os candidatos que não possuem computador nem acesso a internet, a federal tocantinense oferecerá pontos com equipamentos e conexão no própria unidade de oferta das vagas (Rua Badejós, Lote 7, Chácaras 69/72, Zona Rural), nos horários entre 8h30 e 11h30 e das 14h30 às 17h30.

O resultado final com a lista de aprovados será publicado em até três chamadas regulares, todas a serem divulgadas no site da UFT.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.