UFT Abre Seleção Para Vagas Remanescentes do Sisu

Nesta segunda-feira (09), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) deu início ao período de inscrições do Processo Seletivo Complementar, que tem por finalidade preencher as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e prestado a edição do ano passado do Enem, independente de ter se inscrito ou não no processo do Sisu que utilizou as notas do exame nacional, que também serão o único critério de aprovação usado nesta seleção especial.

As inscrições seguem abertas até a data de 15 de novembro, próximo domingo, devendo ser realizadas no site sistemas.uft.edu.br. Além do CPF, será necessário informar outros dados pessoais, incluindo o número de inscrição no Enem 2014. Quem perdeu esta informação pode recuperá-la seguindo os passos desta matéria.

De acordo com informações divulgadas pela Federal de Tocantins, este vestibular complementar oferece inicialmente 368 vagas em diversos cursos presenciais de graduação, oferecidos nas unidades localizadas nos municípios de Palmas, Porto Nacional, Arraias, Araguaína e Miracema.

A lista de aprovados no processo deve ser divulgada ainda neste mês de novembro, com previsão para o dia 20.

Para mais detalhes e informações, os interessados podem entrar em contato com a UFT pelo telefone (63) 3232-8032, através do e-mail [email protected] ou ainda consultando o Edital completo.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.