UFT Oferece Vagas Remanescentes do Sisu 2016/2 Pelo Enem

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) deu início ao processo seletivo para o preenchimento de 511 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016/2.

As oportunidades estão distribuídas em diversos cursos nas modalidades de Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico, com oferta nas unidades sede das cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional.

Os únicos pré-requisitos para participação são que o candidato possua diploma do ensino médio e que tenha prestado o exame nacional (Enem) nos anos de 2014 ou 2015. O desempenho nas provas do exame serão utilizados como critério para seleção e aprovação dos concorrentes.

As inscrição estão disponíveis apenas até o próximo domingo, 11 de setembro, por meio da página sistemas.uft.edu.br. Vale esclarecer que não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas por meio deste processo seletivo.

Durante o cadastro, além do curso de seu interesse e todo o questionário com dados pessoais, o candidato deverá também optar pela forma de disputa das vagas, entre ampla concorrência, ações afirmativas UFT (Indígena e Quilombola) ou Lei 12.711 (Lei de Cotas).

O resultado com a relação de classificados na primeira chamada sairá em 14 de setembro, no Portal da UFT na internet. A matrícula acadêmica presencial ocorrerá nos dias 15, 16 e 19 seguintes.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.