UFT Reabre Inscrições em Seleção Complementar Pelo Enem

Após encerrar, em 10 de abril, a seleção complementar para vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) reabriu, nesta última quinta-feira (12), as inscrições no concurso.

A oferta dessa etapa é de 197 vagas em cinco das unidades sede da instituição: Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas e Porto Nacional. Já os cursos disponíveis são física, gestão de cooperativas, gestão de turismo, matemática (em dois campi), química, serviço social, filosofia, teatro, letras, ciências biológicas, ciências sociais, geografia, história e relações internacionais.

Pode se inscrever qualquer estudante que tenha prestado as edições de 2014 ou de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), independente de ter se inscrito no Sisu 2016 ou nas fases anteriores do processo seletivo complementar. As notas do exame serão utilizadas como único critério de classificação.

O período segue aberto somente até às 22h59 do dia 22 de maio, sendo que a inscrição deve ser realizada mediante preenchimento de requerimento online disponível no endereço eletrônico sistemas.uft.edu.br/selecao. Não há cobrança de taxa para participação no processo.

O resultado final, com a lista de estudantes classificados, poderá ser consultada no mesmo site referente as inscrições, a partir de 25 de maio.

Para mais detalhes sobre o processo, acesse o Edital de Abertura nesta página ou entre em contato pelo atendimento telefônico (63) 3232-8032 ou pelo e-mail [email protected]

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.