Último Dia de Inscrições no Vestibular UEFS 2018/2

Esta segunda-feira (19) marca o último dia de inscrições no Vestibular UEFS 2018/2, que ocupará mais de 1.000 vagas nos cursos presenciais de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana na Bahia, todos com início no segundo semestre.

O cadastro deve ser realizado pela internet, até às 23h59min, na página do Processo Seletivo ProSel 2018.2: csa.uefs.br. Após escolher a opção “Ainda não tenho login e senha”, o concorrente será redirecionado para a tela de cadastro, que deve ser preenchida antes da ficha online de inscrição. A taxa tem custo de R$ 100.

Encerrada a etapa de inscrições, as provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de junho, das 8h às 13h na cidade de Feira de Santana, em ambas as datas. Na primeira aplicação os candidatos deverão resolver questões de múltipla escolha das disciplinas de Português, Língua Estrangeira, História e Geografia. Já no dia seguinte, será a vez de questões de Matemática, Física, Química e Biologia.

O edital desta edição não informa quando será publicado o resultado com a lista de aprovados e nem qual será o prazo de matrícula, motivo pelo qual os candidatos deverão acompanhar diariamente a página da seleção após a aplicação das provas.

Vale esclarecer que esta será a última aplicação do Vestibular tradicional da UEFS, uma vez que a instituição já anunciou adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa as notas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – como forma de ingresso a partir de 2019.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.