A UnB (Universidade de Brasília), através de seu portal na internet, anunciou nesta sexta-feira (24) a abertura de 1.091 vagas remanescentes em 52 cursos do 2º Vestibular de 2012 para participantes do Enem de 2011.

As vagas estão distribuídas nos campi da universidade da seguinte maneira:

– 757 vagas no campus Darcy Ribeiro,
– 163 em Ceilândia,
– 153 em Planaltina e
– 18 no Gama.

As inscrições, que são gratuitas e ocorrerão entre 27 de agosto e 6 de setembro, devem ser feitas exclusivamente pela internet. Segundo nota divulgada pela própria instituição, serão disponibilizados computadores nos quatro campi.

Para admissão, serão consideradas as notas da prova de redação, prova objetiva de Matemática e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias. A nota final será obtida pela média aritmética dessas notas, obedecendo à nota padronizada pelo Enem, na escala de 0 a 1.000 pontos.

A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada está prevista para 17 de setembro. Já o registro e a matrícula devem ocorrer nos dias 25 e 26 de setembro.

 

Leia nossos artigos sobre a polêmica das cotas:

 

Adquira GRATUITAMENTE o Manual Enem 2012: Um presente do InfoEnem

 

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem.