Nesta terça-feira (28) a Universidade de Brasília (UnB) abre inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2011 e do primeiro vestibular de 2012. Ao todo estão disponíveis 624 vagas em 38 cursos dos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.

A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011, portanto pode se inscrever qualquer estudante que tenha feito o exame no ano passado.

As inscrições seguem até esta sexta-feira, 2 de março, e devem ser feitas na página https://www.security.cespe.unb.br/cadastro/. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores nos quatro campi. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo campus, curso e turno da vaga pretendida.

Para atribuir a nota de cada candidato, a seleção da UnB vai considerar a pontuação das provas de cada uma das 4 grande áreas do Enem 2011, além do desempenho na redação. Desta maneira, a nota final será calculada pela média aritmética das 5 notas obtidas pelo estudante no exame.

A divulgação da relação dos candidatos selecionados está prevista para ser divulgada no dia 7 de março, a partir das 17h. A matrícula será realizada nos dias 12 e 13 seguintes.

 

Notícias relacionadas:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.