UnB Divulga Resultado com Aprovados em Seleção Via Enem

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado do Vestibular via Enem 2014 para o preenchimento das vagas não ocupadas pelos processos seletivos para ingresso na instituição, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao primeiro semestre de 2015 e o Programa de Avaliação Seriada (PAS) de 2014.

Puderam participar da seleção estudantes que comprovassem a conclusão do ensino médio e tivessem prestado o Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado, que foi utilizado como critério para classificação dos candidatos. As inscrições ocorreram nesta semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro.

A lista dos aprovados completa por cada curso pode ser consultada no endereço eletrônico do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe).

Vale esclarecer que este vestibular para vagas ociosas da UnB contará com duas chamadas. Os aprovados nesta primeira terão entre os dias 3 e 4 de março para comparecerem no campus referente ao curso e providenciar matrícula, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h para os cursos diurnos e das 14h às 20h para os cursos noturno. A segunda chamada está programada para o data de 4 de março, com matrícula agendada para o dia 6 do mesmo mês.

No total, foram oferecidas 118 vagas em 17 cursos de graduação presenciais, para os campi de Darcy Ribeiro, Planaltina e Ceilândia. O processo disponibilizou três sistemas de concorrência: universal, cotistas de escolas públicas e cotas para negros.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, pelo telefone (61) 3448-0100.

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.