UnB Reabre Inscrições no Programa de Avaliação Seriada

Na última segunda-feira, 21 de setembro, a Universidade de Brasília (UnB) publicou Edital que determina a reabertura das inscrições no Programa de Avaliação Seriada (PAS) de 2015. O novo prazo segue até o próximo dia 28 para todas as etapas.

Os interessados podem se inscrever na página da Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos), sendo que a taxa para participação em quaisquer dos Subprogramas é de 100 reais. Estarão isentos da taxa os estudantes inscritos no CadÚnico que forem de família de baixa renda e também aqueles da terceira fase que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas.

As provas de conhecimentos gerais terão datas diferentes de acordo com a etapa que o candidato for prestar, conforme divisão abaixo. Vale lembrar que os concorrentes terão 5 horas para resolver as questões mais a redação e que o início é sempre às 13h.

  • 1ª Etapa (Subprograma 2015): 6 de dezembro
  • 2ª Etapa (Subprograma 2014): 5 de dezembro
  • 3ª Etapa (Subprograma 2013): 29 de novembro

A publicação do resultado final, com a lista dos classificados, está prevista para ocorrer no dia 8 de janeiro de 2016, a partir das 17h.

A última fase do PAS selecionará 2.106 estudantes para ingresso em 97 cursos de graduação da UnB. Este montante de vagas será ocupado por três modalidades de concorrência: Universal (902), Cotas para Negros (132) e Cotas para Escolas Públicas (1.072).

Fonte: unb.br/noticias

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.