Uneafro e Projeto Oferecem Curso Pré-Enem em São Bernardo do Campo

A Uneafro, rede de formação de jovens e adultos moradores de regiões periféricas do Brasil, em parceria com Núcleo Tia Jura do Projeto Meninos e Meninas de Rua (PMMR), oferece Curso Pré-Enem na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

O preparatório para o Enem 2018 está disponível para estudantes de famílias carentes que vão concluir o ensino médio em escolas da rede pública e também para aqueles egressos desta etapa escolar, desde que no mesmo tipo de instituição educacional.

As inscrições, abertas desde a última segunda-feira (26), seguem somente até o final desta quinta-feira (29). O cadastro presencial, que pôde ser realizado na sede do PMMR, localizada na Rua Jurubatuba, número 1.610, encerrou às 15h. Quem perdeu este horário pode, no entanto, solicitar a inscrição pelo formulário eletrônico e questionário socioeconômico disponibilizados aqui pela União de Núcleos de Educação Popular Para Negros.

Os critérios para escolha dos candidatos da turma do cursinho não foram informados, assim como a quantidade de vagas disponíveis. O resultado com a lista de aprovados deve sair na próxima semana, sendo que os inscritos devem buscar informações no telefone de atendimento do número (11) 3105-2516 ou no site oficial da Uneafro Brasil.

A previsão do início das aulas é para a data de 7 de abril.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.