Unemat Oferece Vagas Ociosas Pelas Notas do Enem

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu, por meio de editais publicados nesta terça-feira (08), cerca de 100 vagas restantes último processo seletivo, distribuídas nas unidades de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia e Nova Xavantina.

Os interessados poderão se candidatar e concorrer às oportunidades por meio de duas modalidades de ingresso: o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo válidas as notas de qualquer edição de 2011 até o Enem 2015; ou a avaliação que leva em conta o histórico escolar do estudante no ensino médio juntamente com uma prova de redação.

No caso da disputa via Enem, os candidatos deverão realizar a inscrição presencial diretamente na sede das unidades com oferta de vagas – indicadas no início do texto – entre os dias 15 e 16 de março. Será necessário apresentar o boletim de desempenho da edição do exame a ser utilizada. O resultado sairá em 21 seguinte.

Já para quem preferir a concorrência pelo histórico escolar e prova de redação, é obrigatória ter concluído o ensino médio no ano de 2015. A lista de aprovados desta forma de ingresso está prevista para ser liberada na data de 18 de março.

Ao final dos dois processos, o período para os selecionados providenciarem o registro acadêmico e confirmarem a respectiva vaga será único, ocorrendo entre os dias 21 e 23 deste mês de março.

Dúvidas e mais esclarecimentos podem ser solicitados através do atendimento telefônico, no número (65) 3221-0000.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.