Unemat Preencherá Vagas em Chamada Especial Pelo Enem

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nota informando que realizará chamada presencial para ocupação de vagas remanescentes deste segundo semestre de 2015 para estudantes que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio, sendo válida qualquer edição do Enem entre 2010 e 2014.

Além de ter prestado a prova num dos anos indicados, para participar da Chamada Especial via Inscrições Enem o interessado não pode estar matriculado em uma instituição pública de ensino superior.

Os candidatos devem manifestar interesse unicamente no dia 7 de agosto, entre 8h e 11h ou das 14h às 17h, comparecendo na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do campus de oferta do seu curso. Deverá portar RG, CPF e cópia do boletim de desempenho individual na edição do Enem que será utilizada.

De acordo com as regras do processo seletivo, o resultado sai no mesmo dia, no próprio site do Vestibular da Unemat. Neste ambiente virtual também estará disponível o Edital com mais regras e com o endereço dos locais de manifestação de interesse em participação na chamada especial.

O registro acadêmico dos aprovados deverá ser realizado entre 10 e 11 de agosto, na mesma SAA na qual o estudante se inscreveu no processo, durante o horário comercial. As matrículas terminarão somente após o preenchimento das vagas ociosas ou depois do término de candidatos inscritos.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.