Unesp Publica Classificação do Vestibular 2016 de Meio de Ano

A Fundação Vunesp, instituição responsável por organizar e administrar os processos seletivos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), publicou nesta, segunda-feira (11), a classificação geral do Vestibular 2016 de Meio do Ano.

A lista com os nomes e a posição final dos candidatos, para cada curso, campus e turno, está disponível neste arquivo para consulta. Os participantes marcados com * fazem parte do Sistema da Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP), enquanto aqueles com ** integram o SRVEBP e são autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas.

Todos os participantes que foram convocados, sem exceção, devem manifestar interesse pela vaga no site da Vunesp, até às 16h desta terça-feira, 12 de julho, de acordo com o horário de Brasília. Aqueles que não realizarem tal procedimento estarão automaticamente eliminados do processo seletivo.

Seguindo o calendário desta edição do Vestibular da Unesp, a lista de aprovados na primeira chamada sairá já nesta quinta-feira (14), com matrícula virtual agendada para o dia seguinte (15). A segunda convocação ocorrerá em 18 de julho, com possíveis convocações subsequentes marcadas para 21, 25 e 28.

A oferta nessa seleção é de 360 vagas, distribuídas entre os cursos de Agronomia; Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. Mais de 13,5 mil candidatos realizaram as provas da primeira fase.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.