Unicid Segue Com Inscrições Abertas no Vestibular 2016.2

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) continua com inscrições abertas no Vestibular 2016.2, até às 12h do dia 18 deste mês de maio.

A inscrição pode ser realizada diretamente na página de Seleção da Graduação Presencial da instituição. Durante o processo, o candidato deverá escolher entre as três opções disponíveis de ingresso: Prova agendada, Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Vestibular Tradicional.

No caso da avaliação agendada, o concorrente escolhe a data, horário e local para a realização da sua prova. A taxa de inscrição nesta opção é de 15 reais. Para quem for disputar pelo Enem, será preciso ter prestado qualquer edição de 2010 até 2015 e ter conquistado desempenho mínimo de 30%, sendo que a inscrição é gratuita e a entrega do boletim deve ser agendada. Já o vestibular institucional corresponderá a prova com 35 questões objetivas, que será aplicada em 22 de maio. O valor da inscrição nessa modalidade é de R$ 30.

Vale esclarecer que aqueles que optarem pela prova da Unicid e acertarem 75% da avaliação ganharão, automaticamente, bolsa de 100% até o final do curso escolhido.

O resultado final informando o desempenho do candidato e se o mesmo foi ou não aprovado para ingressar na universidade paulistana sairá em até 48 horas após a realização da prova agendada. No caso da avaliação convencional, o resultado está previsto para sair em 24 de maio. Os classificados deverão se matricular até o dia 1º de junho.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.