Unifacs Abre Inscrições Para o Vestibular 2016

Nesta semana a Universidade Salvador (Unifacs) abriu o prazo de inscrições para o Vestibular 2016, que oferece mais de 8 mil vagas em diversos cursos de graduação presenciais (tecnológica e bacharelado) e também na educação a distância (EaD).

O período segue aberto até às 12h da data de 17 de outubro, sendo que o processo deve ser feito mediante o preenchimento de formulário online neste endereço eletrônico: unifacs.br/vestibular. A taxa que confirma a participação do candidato tem custo de R$ 25 e deve ser quitada até o dia seguinte ao encerramento das inscrições.

No momento da inscrição, além do curso, os estudantes deverão informar a modalidade de ingresso, podendo optar entre prova tradicional (responsável pela ocupação de 50% das vagas), notas do Enem (40%) e outros 10% para seleção agendada.

Para aqueles que optarem pelo processo seletivo próprio da Unifacs (prova tradicional), o teste será realizado em 18 de outubro, das 9h às 12h para cursos de bacharelado e das 9h às 11h para graduações tecnológicas. Já para cursos EaD os testes serão feitos em 18, 19 e 20 do mesmo mês.

O resultado com a relação de candidatos aprovados tem divulgação prevista para 20 de outubro. Após esta data os classificados deverão providenciar matrícula na unidade de oferta do curso, na capital Salvador ou em Feira de Santana.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.