Unifeso Inscreve em Vestibular que Usa Notas do Enem

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), localizado na cidade de Teresópolis (RJ), deu início ao período de inscrições para o Vestibular 2016, que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio como critério único de seleção, sendo aceitos o Enem 2014 ou 2013.

O cadastro para disputa das vagas é gratuito, oferecendo ao interessado a possibilidade de fazer a inscrição online ou presencial. Na primeira opção, basta acessar a página unifeso.edu.br/vestibular, escolher o curso desejado e clicar em “Inscreva-se aqui” para preencher o formulário. Já no segundo caso, é necessário comparecer no Campus Sede (Av. Alberto Torres, III – Alto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Para poder concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha obtido nota 5 na redação do exame nacional (equivalente a 500 pela pontuação oficial do Enem). Ele terá então o desempenho das provas objetivas aproveitado para o processo seletivo, exceto para o curso de Medicina.

Quem optar por esta forma de disputa deverá comparecer no Setor de Seleção da Unifeso na data de 23 de novembro para a efetivar a matrícula no curso escolhido. Vale esclarecer que a instituição ainda oferece outros meios de ingresso, bem como uma seleção especial para quem vai prestar Medicina, cujos detalhes podem ser consultados aqui.

Esta edição do Vestibular da universidade oferece um total de 1.040 vagas para uma série de cursos.

Para dúvidas, esclarecimentos e mais informações, basta entrar em contato com o atendimento da Unifeso, pelo telefone (21) 2641-7006 ou e-mail [email protected]

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.