Unimontes Libera Resultado do Último Vestibular 2015/2

Nesta sexta-feira (24), Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), no estado de Minas Gerais, liberou o resultado do com a lista de aprovados no Vestibular 2015/2, para ingresso de calouros no segundo semestre.

A relação dos selecionados pode ser consultada no site da Cotec (Comissão Técnica de Concursos). Ao acessar a página, basta o candidato assinalar a modalidade de concorrência e o curso escolhido.

Foram classificados mais de 600 candidatos para as 30 carreiras disponibilizadas. Estes estudantes devem confirmar a matrícula entre os dias 28 e 30 de julho, diretamente no campus de oferta do curso para o qual se inscreveram.

Conforme esclarecido pela própria Unimontes, o arquivo com os nomes dos convocados na segunda chamada também já foram publicadas na página da Cotec, além de afixadas na própria sede da Comissão Técnica, localizada no prédio 4, do campus-sede.

Vale lembrar que esta foi a última edição do processo seletivo da universidade mineira. Em maio deste ano, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepex) e o Conselho Universitário (Consu) aprovaram a adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Desta forma, todas as vagas da Unimontes no primeiro semestre de 2016 serão preenchidas via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015. O Programa de Avaliação Seriada Para Acesso ao Ensino Superior (PAES) continuará sendo aplicado normalmente.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like