Unipampa Recebe Inscrições em Chamada por Nota do Enem

Desde o último sábado, 28 de fevereiro, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015.

Conforme informações da própria instituição, para participar da seleção basta o interessado ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio, uma vez que as notas do Enem 2014 serão o único critério para a ocupação das mais de 800 vagas disponíveis. A participação na última edição do Sisu não é exigida.

A Unipampa divulgou nota nesta terça-feira (03) com a lista de todas as vagas disponíveis por curso em cada um dos seus 10 campi. Os cursos que não aparecem no quadro não possuem mais vagas. A consulta pode ser feita neste arquivo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na internet, na página de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) – guri.unipampa.edu.br – até esta quarta-feira (04).

De acordo com o cronograma da Chamada por Nota do Enem, o resultado com a lista de aprovados será publicado já na próxima quinta-feira (05), enquanto a matrícula deverá ser efetivada na sexta-feira (06), pessoalmente no campus de oferta do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Para mais detalhes, dúvidas e informações, o concorrente pode entrar em contato diretamente com a universidade, pelo telefone (53) 3240-5400.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.