Unipê Está Com Inscrições Abertas Para o Vestibular 2016

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) recebe, até 2 de outubro, inscrições para o seu Vestibular 2016, que oferece um total de mais de 3 mil vagas distribuídas em 24 opções de cursos presenciais, entre bacharelados e tecnológicos de graduação.

O processo de inscrição é feito na própria página do Vestibular Unipê na internet. Além do preenchimento do formulário online, o estudante deve também quitar a taxa no valor de R$ 50, até a data limite do período de inscrição.

No momento do cadastro, ao acessar o link anterior, o candidato poderá optar por concorrer pelo vestibular tradicional ou pela disputa via Exame Nacional do Ensino Médio. Para quem escolher a concorrência por meio das notas do Enem, vale esclarecer que não haverá cobrança de taxa de inscrição e que o resultado sai em até 24 horas. Será válida qualquer edição entre 2009 e 2015.

Já com relação ao processo seletivo, contará com provas que trazem questões de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e uma Redação, além de itens relacionados as matérias específicas do curso escolhido pelo candidato. A avaliação ocorrerá em 3 de outubro.

Vestibular de Medicina Unipê

A instituição também está com inscrições abertas para a seleção de estudantes para o curso de medicina, que tem regras, datas e prazos diferentes. As inscrições devem ser realizadas neste endereço eletrônico, até o dia 3 de novembro. A taxa tem custo de R$ 500.

Quanto a avaliação dos candidatos, será feita através de provas marcadas para 14 e 15 de novembro. No primeiro dia os concorrentes farão 50 questões objetivas mais uma redação, enquanto no segundo serão submetidos a mais 50 questões de outras disciplinas.

O resultado final do Vestibular de medicina da Unipê deve sair em 20 de novembro, com matrícula dos aprovados ocorrendo entre 25 e 27 do mesmo mês.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.