Unisal Recebe Inscrições Para o Vestibular 2016 Unificado

Foram abertas as inscrições para o Vesitbular Unificado 2016 do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), para oferta de 6.125 vagas em diversos cursos distribuídos nos campi de Americana (Maria Auxiliadora e Dom Bosco), Campinas (Liceu Salesiano e São José), Lorena (São Joaquim), São Paulo (Santa Teresinha e Pio XI) e Piracicaba (Faculdade Salesiana Dom Bosco).

O vestibular unificado da Unisal oferece três formas de ingresso, conforme detalhado abaixo:

  1. Tradicional: Através de avaliação da própria instituição, que ocorrerá em 8 de novembro e contará com três provas escritas sob a forma de múltipla escolha e com uma redação obrigatória e eliminatória;
  2. Seleção continuada: Aqui os concorrentes poderão fazer prova específica após o vestibular tradicional, no prazo entre 9 de novembro e 19 de janeiro de 2016, para a ocupação de vagas remanescentes;
  3. Enem: A seleção via Exame Nacional do Ensino Médio ocorrerá numa etapa seguinte, com inscrições previstas para o período entre 16 de novembro e 19 de janeiro do ano que vem, sendo aceitas as notas do Enem 2014 e 2013, com exigência de pontuação mínima de 450 na redação.

Neste momento estão abertas somente as inscrições para o processo tradicional, que podem ser realizadas até a data de 4 de novembro, no endereço eletrônico do vestibular da instituição. O valor da taxa é de R$ 45.

O resultado com a lista de aprovados na primeira chamada nesta fase deve sair em 10 de novembro, a partir das 19h, com matrícula entre 11 a 13 seguintes. Já os selecionados no processo continuado serão anunciados todas as terças-feiras, uma vez que as provas ocorrerão às quintas-feiras, no período indicado. Os classificados nas disputas via Enem também serão conhecidos às terças-feiras, a partir de 1 de dezembro. As listas estarão disponíveis sempre no site da Unisal.

Para mais detalhes, incluindo os cursos disponíveis, acesse o Edital do Vestibular Unificado.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.