Uniube Recebe Inscrições Para o Seu Próximo Vestibular

A Universidade de Uberaba (Uniube), no estado de Minas Gerais, já recebe inscrições para seu Vestibular para entrada no primeiro semestre de 2016. Esta edição disponibiliza um total de 2.544 vagas para inúmeros cursos, mais 42 oportunidades para Medicina.

Para participar é necessário realizar inscrição online, até 29 de novembro, diretamente no site do vestibular da instituição, no endereço uniube.br/processoseletivo. Durante o preenchimento do formulário os candidatos poderão optar por concorrer pelas notas do Enem ou pelo vestibular próprio da instituição, com exceção para Medicina, em que o exame nacional não será usado com forma de ingresso. O valor da inscrição para este curso é de R$ 200, enquanto para todos os outros é de R$ 50.

Quem escolher a opção de ingresso através do desempenho do Enem poderá optar por utilizar as notas das edições de 2012, 2013 ou 2014. O número de inscrição no exame deverá ser apresentado para que a Uniube utilize o resultado com o boletim individual de cada participante.

Já aqueles concorrentes que optarem pela avaliação da própria universidade mineira terão que resolver prova objetiva com questões de múltipla escolha relacionadas as áreas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas. Sua aplicação para candidatos de Medicina ocorrerá na própria cidade de Uberaba, no dia 5 de dezembro, das 14h às 18h30. Os de outras carreiras farão a prova no dia 6, das 8h às 11h, em Uberaba, Uberlândia e Araxá.

O resultado com a lista de aprovados em primeira chamada deve ser publicado em 16 de dezembro, com registro acadêmico marcado para período entre os dias 17 e 19 seguintes.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.