Univali Abre Mais de 100 Vagas em Seleção Pelo Enem

A Universidade do Vale do Itajaí, localizada no estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo que oferece 112 vagas divididas em 56 cursos presenciais de graduação, tendo como único critério de classificação o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aberto desde o final do mês de maio (dia 16), o prazo para os candidatos se inscreverem segue até a data de 11 de julho. O procedimento é feito somente pela internet, através do formulário disponível no endereço eletrônico univali.br/enem. Ao acessar a página, basta ir para a opção “inscrições online” e preencher/imprimir a ficha.

Com o documento em mãos, será preciso anexar também cópias do RG, CPF, diploma ou comprovante de conclusão do ensino médio e o respectivo boletim individual de desempenho no Enem, lembrando que serão aceitas as edições de 2013, 2014 ou 2015 do exame.

A documentação deverá ser enviada pelo Correio, até a data limite de 18 de julho, para o seguinte endereço: Universidade do Vale do Itajaí – Univali; Processo Seletivo – Bloco B1; Caixa Postal 360 – Itajaí – SC; CEP 88.301-970.

Vale esclarecer que, candidatos que zeraram quaisquer das cinco provas do Enem ou obtiveram média das notas inferior a 450 pontos, estarão automaticamente fora da disputa das vagas oferecidas pela Univali neste processo seletivo.

O resultado final, com a relação dos candidatos classificados, será divulgada no mesmo portal do processo seletivo, até 18 de julho. Posteriormente, a matrícula dos aprovados deverá ser feita presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Campus de oferta do curso, entre os dias 20, 21 e 22 do mesmo mês.

Mais informações e esclarecimentos podem ser solicitados nos telefones 0800-723-1300 – Central de Atendimento – ou (47) 3341-7737 / 7838 – Processo Seletivo.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.