USP Divulga Lista de Aprovados na 1ª Chamada da Fuvest 2016

Foi divulgado, nesta terça-feira (02), o resultado do Vestibular Fuvest 2016, que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP), além do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

Os estudantes que participaram do processo seletivo podem fazer a consulta da lista dos aprovados para as 9.568 vagas disponibilizadas na Fuvest clicando neste arquivo. A etapa seguinte consiste na matrícula dos classificados, que, de acordo com a própria instituição, ocorre em duas fases, uma não presencial e outra presencial.

Na primeira delas os selecionados têm até às 13h59 desta quarta-feira, 3 de fevereiro, para acessar o site da Fuvest (fuvest.com.br) e confirmar o registro online no sistema. Atenção, pois não haverá prorrogação desse prazo e quem perdê-lo ficará sem a vaga.

Já a matrícula presencial ocorrerá somente após o carnaval, nos dias 11 e 12 de fevereiro. Nesse período o candidato ou seu procurador devidamente autorizado deverá realizar a entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) de oferta do curso em que foi aprovado. A documentação completa, incluindo a exigida para aqueles que receberam bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP), pode ser consultada aqui.

Os estudantes que não foram selecionados nesta etapa devem ficar atentos ao Portal da Fuvest e da USP e aguardar a divulgação do resultado da segunda chamada.

O concorrente que quiser checar detalhadamente sua pontuação no vestibular deve realizar cadastro no endereço eletrônico da Fuvest, no link anteriormente indicado.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.