USP Libera Lista de Aprovados na 1ª Fase do Vestibular Fuvest 2017

A USP – Universidade de São Paulo – liberou, nesta segunda-feira (19), a lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo organizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest 2017).

Ao todo foram convocados mais de 8,7 mil candidatos para os cursos de graduação da USP, além de mais 120 chamados para a etapa seguinte da seleção para a carreira de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A consulta pode ser feita pela internet diretamente no site da Fuvest. Ao acessar a página, basta inserir o CPF, nome ou número de inscrição do candidato e depois clicar em “enviar” para saber se o mesmo foi classificado ou não para a próxima fase.

Seguindo o calendário do processo seletivo, a segunda etapa ocorrerá em três dias: 8, 9 e 10 de janeiro do ano que vem, domingo, segunda-feira e terça-feira, respectivamente. O início será sempre a partir das 12h30min com fechamento dos portões às 13h (horário oficial de Brasília).

No primeiro dia os candidatos resolverão as Prova de Português (10 questões) e a Redação. No segundo, farão as 16 questões das disciplinas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês. Já na data que fecha o processo seletivo haverá prova específica (12 itens) de acordo com o curso escolhido.

Candidatos aos cursos de Artes Cênicas e Superior do Audiovisual ainda serão submetidos a avaliação de habilidades específicas, entre 11 e 13 de janeiro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.