UTP (PR) Segue Com Inscrições no Vestibular 2017

A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) segue com inscrições abertas no seu Vestibular 2017, nas modalidades tradicional e agendado, para entrada nas vagas disponíveis em seus diversos cursos presenciais de graduação.

Para disputa pelo vestibular tradicional, a inscrição encerra nesta sexta-feira (25) pela internet e na quinta-feira (24) presencialmente. A prova será realizada neste sábado (26) e o resultado será divulgado já no dia 29, com matrículas em 30 de novembro e 2 de dezembro.

Na modalidade da prova agendada, o candidato escolhe o melhor dia e horário para ser avaliado, dentre as opções disponíveis ofertadas pela UTP. O resultado sai em até 24 horas após o exame e a matrícula em até 72 horas após a divulgação do resultado.

A universidade oferece ainda o ingresso por meio do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo válidos os últimos quatro anos (2012, 2013, 2014 ou o Enem 2015). Neste caso, será preciso ter obtido pontuação maior ou igual a 450 pontos nas provas objetivas e também na redação. Será preciso assinalar a opção de ingresso por meio da nota do exame durante a inscrição.

Esta edição do Vestbular UTP oferece vagas nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Fotografia, Gestão em Tecnologia da Informação, História, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pilotagem Profissional de Aeronaves, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radiologia e Recursos Humanos.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.