Veja a Lista de Isentos no Vestibular Meio de Ano 2016 da Unesp

Nesta quarta-feira (27), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição no valor de 155 reais referente a participação no Vestibular Meio de Ano 2016.

A relação com os nomes dos concorrentes que tiveram sua solicitação da isenção deferida está disponível para consulta na página da Fundação Vunesp, instituição responsável por organizar o processo seletivo da estadual paulista. Para fazer a busca, clique aqui.

Vale esclarecer que os beneficiados já estão automaticamente inscritos nesta edição do Vestibular da Unesp, que oferece 360 vagas em seus cursos presenciais de graduação e cujas inscrições tiveram início na semana passada (saiba mais).

Puderam se inscrever aqueles que terminaram ou vão finalizar neste ano a etapa do ensino médio em escolas da rede pública de ensino, em unidades particulares de ensino na condição de bolsistas integrais ou ainda no Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Aqueles que fizeram o requerimento para não pagar a taxa e tiveram sua solicitação indeferida poderão interpor recurso somente até a data de hoje, conforme as regras do processo seletivo.

Além da relação de isentos, a Unesp também divulgou, na segunda-feira (25), o edital contendo a lista de candidatos que tiveram o pedido de redução de 50% da taxa de inscrição aceito. A relação pode ser visualizada neste arquivo.

As provas da primeira fase do Vestibular Meio de Ano 2016 da Unesp ocorrerá em 15 de maio, enquanto a segunda etapa será aplicada em 11 e 12 de junho. O resultado sai na data de 11 de julho.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.