Veja as Normas da Unifesp Para o Sisu 2015

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou recentemente o edital com todas as normas de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015, que será utilizado para a ocupação das 2.369 vagas divididas entre os 6 campi da instituição.

Segue abaixo a relação de vagas disponibilizadas em cada campus. Para saber quais são os cursos distribuídos nestes campi, clique aqui.

  • São Paulo – 139;
  • São José dos Campos – 300;
  • Osasco – 400;
  • Guarulhos – 730;
  • Diadema – 260;
  • Baixada Santista – 540 vagas.

Vale lembrar que o Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para fazer a seleção dos candidatos, portanto só poderão fazer sua inscrição no sistema os alunos que prestaram a última edição do exame.

No edital encontram-se também informações a respeito dos pesos estipulados para cada uma das pontuações do Enem 2014 de acordo com cada curso, além de mostrar o quadro de vagas de todas as modalidades disponíveis, incluindo o sistema de cotas, que determina reserva de 37,5% das oportunidades para cotistas sociais e raciais em todos os cursos da Unifesp.

As inscrições para o Sisu 2015 terão início às 0h da próxima segunda-feira (19) e seguirão abertas até às 23h59 do dia 22 de janeiro. O resultado oficial com a lista dos aprovados em chamada única tem divulgação prevista para a data de 26 de janeiro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem.