Vestibular de Inverno 2017 da Udesc Segue Com Inscrições Abertas

As inscrições no Vestibular de Inverno 2017 da Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina – seguem abertas até o dia 4 de maio, para oferta de 2.056 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação, sendo 35 presenciais e o restante na modalidade de educação a distância (EaD).

Quem deseja participar desta edição deverá providenciar sua inscrição online na página udesc.br/vestibular. Além de preencher a ficha de cadastro e o questionário, os candidatos deverão pagar o boleto referente a taxa, que tem custo de R$ 95 para curso presencial e de R$ 70 para curso a distância. Será possível concorrer a um curso de cada modalidade, sendo necessário preencher os dois formulários e pagar cada uma das taxas.

Os processos seletivos de cada uma das modalidades serão aplicados em datas diferentes. Para cursos EaD a realização acontecerá em 28 de maio, ao passo que no caso das graduações presenciais a seleção ocorrerá em 4 de junho (os locais de prova estão definidos nos editais).

A novidade deste Vestibular de Inverno da Udesc fica por conta da oferta de três novos cursos a distância: Administração Pública (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura) e Informática (Licenciatura). A distribuição de todos os cursos (ambas modalidades) por unidade pode ser consultada neste informativo.

A divulgação do resultado com a lista dos classificados em primeira chamada, tanto do Vestibular EaD quanto para carreiras presenciais, será feita até o dia 26 de junho, no site do processo seletivo.

Mais informações podem ser solicitadas junto a Assessoria de Comunicação da Udesc, pelo e-mail [email protected] ou telefones (48) 3664-8006/8010.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.