Vestibular de Verão 2016 UEPG Recebe Pedidos de Isenção da Taxa

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no estado do Paraná, recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2016. O prazo para realização das solicitações segue aberto até esta sexta-feira, 12 de agosto.

Podem fazer o requerimento os candidatos inscritos no programa do governo federal CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) que comprovarem condição de carência socioeconômica – renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa ou renda familiar total de 3 salários mínimos. Confira as demais exigências abaixo:

  • não possuir curso superior completo, em andamento ou trancado;
  • não ter recebido isenção de três edições anteriores de Vestibulares da UEPG;
  • não ter sido beneficiado com a isenção da edição de inverno do Vestibular 2016 da universidade;
  • estar realizando o último ano do ensino médio ou já ter finalizado esta etapa escolar em unidades públicas de ensino ou colégios particulares, como bolsista integral;

Os procedimentos para formalização do pedido de isenção da taxa podem ser feitos diretamente no endereço eletrônico da Coordenadoria de Auxílio e Orientação ao Estudante (CAOE) – sistemas.uepg.br/caoeInscricao – ou por meio de mensagem para o e-mail [email protected]. Quem preferir, poderá ainda fazê-lo pelo atendimento telefônico, disponível no número (42) 3220-3771.

De acordo com as regras e calendário do processo de isenção da taxa do Vestibular de Verão 2016 da UEPG, o resultado com as solicitações deferidas deve sair no dia 05 de setembro, no site da CAOE na internet.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.