Vestibular de Verão 2018 da Udesc Abre Inscrições

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina, que disponibiliza mais de 1,2 mil vagas em 49 cursos presenciais de graduação oferecidos em seus campi.

As inscrições ficarão abertas até o dia 6 de outubro, devendo ser feitas pela internet, no site aietec.com.br, através da aba “inscrição”. Durante o cadastro, além do curso, os candidatos deverão indicar a modalidade de concorrência, lembrando que 30% do total de oportunidades estão reservadas para o sistema de cotas da universidade.

Após completar o preenchimento do formulário online, os participantes deverão ainda pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 110,00, até a data limite de 9 de outubro. O prazo para pedidos da isenção já foi encerrado, sendo beneficiados os participantes doadores de sangue e aqueles pertencentes a famílias de baixa renda.

Com relação as provas, serão aplicadas em único dia, em 26 de novembro, em dois períodos: manhã (9h às 12h30min) e tarde (das 15h às 19h30min). O cartão que confirma a inscrição e o local exato de aplicação do exame será liberado em 13 de novembro, no mesmo portal do processo seletivo.

Candidatos as carreiras de Música e Teatro serão ainda submetidos a testes de habilidade específica, que até momento não tiveram sua data de realização informada.

A liberação do resultado final com a lista de convocados na primeira chamada deve ser publicada oficialmente em 12 de dezembro, no endereço eletrônico do Vestibular de Verão 2018 da Udesc.

Udesc Também Ofertará Vagas Via Enem / Sisu

As 1.281 carteiras oferecidas pela instituição catarinense equivalem a 75% do total disponível para o próximo semestre. Isso porque os 25% restantes serão ocupados via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018, que usará como critério único as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017).

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.