Vestibular Mackenzie 2017/2 Segue Com Inscrições Abertas

As inscrições no Vestibular 2017 da Universidade Presbiteriana Mackenzie seguem abertas até 24 de maio, para oferta de mais de 3,3 mil vagas em diversos cursos de graduação com oferta nas sedes de Alphaville e Higienópolis (São Paulo) e Campinas.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet, diretamente no site de processos seletivos da instituição, pelo endereço eletrônico vestibular.mackenzie.br (botão “Faça sua inscrição”). Além de preencher a ficha a online, também é preciso realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 100 que confirma a participação no vestibular.

A seleção e classificação dos candidatos será realizada exclusivamente com base no resultado na avaliação da própria Mackenzie, que consistirá em prova com 60 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas tradicionais do ensino médio, além de uma redação (dissertação). A confirmação dos locais de realização sairá em 2 de junto, enquanto a aplicação ocorrerá no dia 6 seguinte nas duas unidades de São Paulo e em 10 do mesmo mês na sede de Campinas.

Esta edição do Vestibular Mackenzie prevê uma séria de chamadas. O resultado com a lista de classificados na primeira convocação sai em 22 de junto, com registro acadêmico presencial até o dia 27 seguinte. Além dessa, ainda haverá mais três convocações, sendo uma em 30 de junho e as outras no mês de julho (7, 14 e 27).

Dúvidas pode ser sanadas no e-mail [email protected] ou no telefone (11) 2114-8000 (Campus Higienópolis).

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.