Vestibular Social 2018 da PUC Goiás Via Enem Aceita Inscrições

O Vestibular Social 2018 da PUC Goiás – Pontifícia Universidade Católica de Goiás – que usa unicamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção aceita inscrições até 28 de janeiro.

Pode participar qualquer candidato que possua diploma de conclusão do ensino médio e que tenha realizado as provas do Enem ou 2017. Além desse pré-requisito, é obrigatório ter conquistado nota média superior a 400 nas provas objetivas e pontuação mínima de 300 na redação.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na página pucgoias.edu.br/socialenem. Antes do preenchimento do formulário o candidato deverá completar um breve cadastro no sistema de processos seletivos da PUC Goiás.

De acordo com o calendário desta edição do Vestibular Social, a publicação do resultado com a lista de aprovados na primeira chamada acontecerá no próximo dia 30 de janeiro, sendo que a data para registro acadêmico será exclusivamente no dia 5 de fevereiro. Os selecionados ainda terão que comparecer na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) até 21 do mesmo mês para participação na entrevista socioeconômica.

Fechando os eventos do cronograma, no dia 28 de fevereiro será liberado o resultado da entrevista feita tanto com classificados na primeira quanto na segunda convocação, diretamente no site da PUC Goiás na internet.

Para mais informações e detalhes, acesse o Edital da seleção.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.