Vestibular UECE 2018 Tem Inscrições Abertas

Na última sexta-feira (20), a Universidade Estadual do Ceará abriu as inscrições no Vestibular UECE 2018, que oferece mais de 2,4 mil vagas em seus diversos cursos presenciais de graduação com início no ano que vem.

Os interessados em participar desta edição devem se inscrever neste endereço eletrônico até a data limite de 08 de novembro. A taxa de inscrição é de 130 reais, sendo que o prazo para solicitação da isenção deste valor foi encerrado em 29 de setembro. Candidatos que tiveram seu pedido de isenção aprovado deverão se inscrever entre 28 de outubro a 08 de novembro, no mesmo site indicado.

Este processo seletivo da UECE será dividido em duas fases, conforme detalhado a seguir.

  • 1ª etapa – terá o cartão de inscrição divulgado em 30 de novembro, com aplicação das provas no dia 3 de dezembro, das 9h às 13h;
  • 2ª etapa – o cartão digitalizado com confirmação das inscrições será liberado a partir de 04 de janeiro de 2018, enquanto enquanto a realização das provas acontecerá nos dias 7 e 8 seguintes, também das 9h às 13h.

Candidatos ao curso de música ainda deverão realizar o Exame de Habilidade Específica (EHE), que contará com prova escrita, no dia 19 de novembro (das 9h às 12h), e avaliação oral, em 24 do mesmo mês (a partir das 8h30min). A aplicação ocorrerá na Coordenação do Curso de Música – Bloco F, Campus do Itaperi, Fortaleza, Ceará.

A divulgação do resultado final com a relação de convocados na primeira chamada, bem como o prazo para matrícula acadêmica dos selecionados, ainda não têm data de divulgação definida pelo Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.